Tabatinga muitos bebedos :D. Não tinha mesmo muito para fazer.

Bom, primero fui achar a Polícia federal fica na avenida principal. Por sorte consegui uma carona, de moto. Aqui em Tabatinga já não tem tuc-tuc como em Peru, só taxi moto.

Tem casa de câmbio na fronteira entre Letícia (Colômbia) e Tabatinga (Brasil).

Este ponto é fronteira tripla e os que fazem viagem usam uma o outra. No meu caso só queria mesmo acabar com meus Soles y Pesos.

O barco só saía sexta, e cheguei quarta-feira. Tinha toda a quinta para ocupar... muita interneta lenta y passeios. Fui a colombia só pela a brincadeira de passar de novo a fronteira :) e depois me falaram de um jardín zoológico. Fui ver este último, ele era mantido pelo os militares. Estava correcto, nada extraordinário na aparência mas tinha alguns bonitos animais (Entrada rs5).

Bastante caminé es día e acabe conhecendo toda Tabatinga. Fiz outros passeios para comprar alguma comida para o barco.

Sexta fui desde mi hotel até o porto caminando. (Por certo o mais barato que se acha aí é 30rs).

Aqui da para notar que os nativos são bem diferentes da região de Iquitos, o da região de ecuador.